1ª reunião ordinária 09/01/2024

Em 09 de janeiro de 2024, realizou-se a primeira reunião ordinária do ano, com a participação de todos os Vereadores.

O Presidente procedeu à distribuição do Projeto de Lei nº 037/2023, que autoriza a abertura de crédito especial e inclusão de fonte de recurso por Superavit Financeiro no orçamento vigente da Prefeitura Municipal.

Três projetos de lei foram submetidos a votação e discussão, sendo todos aprovados por unanimidade:

Concessão do título de Cidadania Honorária ao Juiz de Direito Dr. José Dias de Almeida Júnior.
Instituição da Política Municipal de Proteção e Apoio à Pessoa com Transtorno do Espectro Autista, com a criação da Carteira Municipal de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CMIPTEA) no município.
Declaração de Utilidade Pública à Associação Comunitária dos Feirantes de Virginópolis.
Na ocasião, o Vereador Giovanni, por meio de indicação, solicitou ao Poder Executivo a instalação de placas indicativas com os nomes das ruas no Bairro Cidade Jardim – Planejar. A Vereadora Michele requereu placas indicativas para a Rua Antônio Lúcio de Oliveira – Beco do Cota, além da instalação e manutenção de lâmpadas nos postes das ruas da comunidade Boa Vista. O Vereador Presidente Alex também solicitou a instalação de iluminação Pública nas ruas: Antônio Moreira; próximo à Padaria Tikornelio e Rua Nossa Senhora de Fátima; próximo à saída para Divinolândia.

Para informações detalhadas sobre a reunião e seus momentos, veja o vídeo da página do facebook da Tribuna Fm.