4ª Reunião ordinária 20/02/2024

Dia 20 de fevereiro de 2024, aconteceu a quarta reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Virginópolis, Minas Gerais.
Foi distribuído pelo Presidente da Casa, o Projeto de Lei 02/2024 que concede título de cidadão honorário do Município de Virginópolis ao senhor Paulino Pedro Bicalho.
Durante o momento livre da reunião, o Vereador Carlos Coelho solicitou envio de ofício ao Secretário de Obras que por sua vez acione a COPASA para que proceda tapa buracos na rua do Afrânio, no bairro Vila Santo Agostinho.
O vereador Beliny Magalhães requereu envio de ofício ao Poder Executivo solicitando a realização de concurso público de forma urgente.
Pelos Vereadores Alex, Beliny e Tanure, foi solicitado envio de Ofício ao Poder Executivo requerendo a relação de servidores públicos efetivos e contratados, inclusive os servidores que ocupam os cargos de auxiliar e de serviço administrativo, bem como seja enviado ao Legislativo os aditivos contratuais realizados pela Prefeitura no ano de 2023.
O Vereador Tanure anunciou sobre uma emenda de 70 mil que deve ser creditada nos próximos dias nos cofres públicos da prefetiura, destinada à construção da quadra poliestportiva.
O Vereador Alex apresentou algumas imagens da usina de reciclagem de lixo do Município que ainda continua em pleno funcionamento, apesar do Poder Executivo ter informado que iria dar início a destinação do lixo para a cidade de Santana do Paraíso.
Os demais assuntos tratados durante toda a reunião, você pode assistir acessando a página do facebook da Tribuna Fm.