Valorização e fortalecimento da agricultura local

Pensando na valorização e fortalecimento da agricultura local, a Câmara de Vereadores de Virginópolis realizou no dia 25 de julho um encontro homenageando ao agricultor e produtor da cidade. Participantes de vários segmentos de produção estiveram presentes e falaram sobre os desafios para o setor, bem como compartilharam experiências.
O encontro também reuniu o presidente da Cooperativa dos Produtores Rurais de Virginópolis-Cooprovi e alguns dos seus funcionários; os técnicos da empresa Emater de Virginópolis e de Divinolândia de Minas; Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Sindicato Rural; Câmara de Dirigentes Lojistas; empresa Vasconcelos Consultoria Ambiental; Feirantes da Agricultura Familiar; empresa Almasi Engenharia e Incorporadora; empresa Agrogel Serviços, importantes lideranças da cidade e os homenageados da noite, nossos agricultores e produtores rurais.
O presidente da Câmara de Vereadores, Alex Batista Coelho, ressalta a importância do encontro; parabeniza o trabalho dos produtores e agricultores e agradece a cada participante pela participação no evento.