Câmara de Vereadores presta homenagem 50 anos de Festival da Jabuticaba

Em uma noite de muita emoção e nostalgia, a Câmara de Vereadores de Virginópolis recebeu autoridades da cidade, os integrantes das primeiras comissões do Festival da Jabuticaba, amigos e familiares dos homenageados, para promover um resgate da cultura e valorização daqueles que transformaram uma festa em tradição da cidade.

Foram homenageados os integrantes da comissão idealizadora do primeiro Festival, em 1972; os ex-prefeitos durante esses 50 anos e a família de dona Emidia Coelho, por meio da produtora e ex-vereadora, Mariângela Coelho, representante da marca “Dona Júlia”.

A Câmara de Vereadores, por meio de seu presidente da Casa, Alex Batista Coelho, ressalta o agradecimento a todos que prestigiaram ao evento e reconhece que sem o esforço e a garra de vocês nada disso seria possível. Parabéns aos idealizadores, aos ex-prefeitos e às equipes que trabalharam em cada mandato e que fizeram e fazem esse lindo Festival de alegria para todos nós.