7ª reunião ordinária 09/04/2024

A sétima reunião ordinária da câmara iniciou com um minuto de silencio devido ao falecimento do Sr. Henrique Lúcio de Oliveira “Tikornélio”, ex-Prefeito e ex-Presidente da Câmara

Dando prosseguimento à reunião, foi distribuído Projeto de Lei 08/2024, de autoria do Vereador Beliny que “Proíbe o bloqueio, a restrição e a rejeição de perfis de usuários e a desativação de comentários em publicações nas contas e páginas oficiais das redes sociais dos órgãos da administração direta ou indireta do Município de Virginópolis e dá outras providências”.

Também foi colocado em votação e aprovado por todos os vereadores o Projeto de Lei Complementar 01/2024, que “altera os anexos I e II da Lei n. 1.839/2023 e dá outras providências”.

O Vereador Jacuri protocolou Indicação requerendo ao Poder Executivo que proceda a aquisição de 02 caminhões caçamba.

Durante o momento livre, todos os vereadores fizeram uso da palavra, o que pode ser conferido na transmissão disponível na página da Tribuna Fm.