Vereadores fazem visita à torre de celular que atende a comunidade de Boa Vista e Córregos vizinhos.

No dia 22 de fevereiro de 2021, os vereadores Wilian Tanure A. da Silva (Tanure) e o vereador Carlos Augusto Coelho Neto (Carlinho do Zé Neto), fizeram uma visita juntamente com técnicos à torre de telefonia móvel que atende a comunidade de Bom Jesus da Boa Vista e córregos vizinhos.

Na visita foi constado o não funcionamento da unidade de transmissão, onde fica totalmente comprometido a comunicação da região atendida pelo sinal.

O pleno funcionamento da torre é de suma importância para os moradores daquelas localidades, onde tal meio de comunicação é primordial em diversas situações do cotidiano.