Casa cheia em primeira reunião ordinária de agosto.

Na noite de terça-feira, dia 08 de agosto, os vereadores realizaram a primeira reunião ordinária do segundo semestre de 2023, ocasião em que aconteceu a posse da nova vereadora de Virginópolis, Michelle Bastos.

Na reunião também foram apresentados os novos funcionários do Centro de Atenção ao Cidadão- CAC, sendo duas delas, Fabiana e Tatiana, responsáveis pela realização de visitas domiciliares para a apresentação do CAC.

O presidente da Câmara, Alex Batista Coelho, destaca que o fortalecimento da bancada feminina é um fator que traz alegria para todos, pois sabe da importância da representatividade das mulheres no poder público, considerando as lutas históricas que tiveram para ocupar cargos e espaços anteriormente ocupados só pelos homens.