Encontro de prefeitos dos municípios do Leste de Minas

Vereadores de Virginópolis apresentam reivindicações

Foi realizado no dia 02/02, terça-feira, em Belo Horizonte, na cidade administrativa, o encontro de prefeitos dos municípios do Leste de Minas com o governador Romeu Zema (Novo) e o secretário de Governo, Igor Eto. Foram apresentadas diversas reivindicações, das quais o Governo de Minas se comprometeu em avaliar cada uma delas.

Zema falou aos presentes sobre a atual situação financeira do estado, das ações realizadas durante a pandemia do novo coronavírus, e fez um balanço dos resultados conquistados desde o início de seu governo.

Os Vereadores  Carlos Augusto Coelho Neto e Wilian Tanure Anastácio da Silva, participaram do evento representando o Poder Legislativo do município de Virginópolis/MG e na oportunidade, apresentaram reivindicações na área da saúde e esporte. “Estamos esperançosos quanto às nossas reivindicações, uma vez que o Governador e o secretário de Governo se comprometeram a avaliar cada uma das reivindicações apresentadas por cada representante”. Relatou os vereadores.