Primeira indicação do Vereador Wilian Tanure é atendida

iluminação do Campo da área de Camping é inaugurada

Vereador Wilian Tanure, faz agradecimentos ao Prefeito Boby, por atender à sua primeira indicação, conforme protocolo 001/2021, do dia 05/01/2021, onde solicitou do Executivo Municipal iluminação do campo da área de camping.

Na oportunidade, apresentou um vídeo, durante o treinamento dos jovens, (Gravado na área de camping à noite) agradecendo ao Prefeito Boby e toda a sua equipe pelo atendimento à sua primeira indicação como Vereador.

Foi uma emoção muito grande ao ligar no dia 27 de junho a iluminação do campo e ver que a partir daquele dia tínhamos uma iluminação de qualidade, para potencializar o trabalho de projetos sociais, que durante a semana atende mais de 200 jovens.

Sabemos que o esporte é saúde e tira as crianças da rua. Agradeço ao Prefeito Boby, que trabalha em prol da comunidade de Virginópolis. Foram anos esperando uma iluminação de qualidade, para um campo muito utilizado pela população Virginopolitana.

Quero deixar registrado, que agora tem alguém para defender o Esporte. Eu sempre deixei claro que trabalharia essa área, e que faço com muito amor. É gratificante ver a alegria das crianças praticando esporte.
Cada vereador aqui nesta casa, se esforça dentro de uma área que busca melhorias. Eu Tanure, estou aqui, para lutar pela prática de esporte, seja ele futebol, vôlei… Podem contar comigo, eu sem dúvidas nenhuma, vou defender vocês até o final.

Agradeceu novamente a equipe da prefeitura pela perfeição da iluminação, deixando claro sua alegria pela conquista, que melhorou e muito a qualidade dos treinos. “É com diálogo que se resolve as coisas. Estou aqui para dialogar com executivo”.

Para o trabalho do Vereador surtir efeito, tem que correr atrás, tem que buscar emendas, dialogar com o executivo e com a população.

Eu sou grato à toda equipe do Prefeito Boby e assessoria que colocou a iluminação no campo. É um pedido meu, que acompanho de perto os jovens no esporte. Agora sim! Temos uma iluminação digna. São mais de 200 pessoas que fazem uso semanalmente do Campo.

Fizemos um juramento, que é fiscalizar o Executivo, este trabalho vamos fazer sim, mas sempre dialogando com o Executivo e buscando o melhor para o povo de Virginópolis.

Finalizou agradecendo também ao Presidente Alex, que sempre apoiou nas viagens que fazemos em busca de recursos para o Município. Vamos correr atrás durantes estes quatro anos de recursos para o município, este é o nosso dever, e isso que eu Wilian Tanure vou fazer.

Neste link, (ver reunião) você poderá rever a reunião transmitida através das redes sociais.